POLÍTICA DE VENDA
Formas de Pagamento
As formas de pagamento para pedidos realizados no site são:
-
Cartão de crédito: Nesta opção você pode pagar sua compra em até 3 vezes sem juros (em compras a partir de R$100,00). Valores abaixo disso, o pagamento é no crédito à vista (1 única parcela).
-
Pix: Sistema integrado que gera o código para pagamento ao selecionar esta opção.
IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar apenas APÓS a confirmação do pagamento do pedido.
Prazo de Produção
Todos os produtos são feitos sob encomenda e produzidos de forma manual e artesanal, por isso é necessário um prazo de produção de no mínimo 10 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido (podendo aumentar este prazo de acordo com a quantidade de itens do seu pedido). No caso de pedidos com itens com prazos diferentes, é considerado sempre o prazo maior. Não atendemos pedidos fora do prazo estabelecido, por favor, antes de realizar sua compra, verifique se o prazo de produção + prazo de entrega atendem às suas necessidades.
Prazo de Entrega
Envio para todo o Brasil, através dos Correios, podendo ser via PAC ou SEDEX, sendo o valor do frete por conta do cliente. Para os clientes do ABC Paulista, tenho também a opção de Retirada local (grátis).
O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida pelo cliente. São elas:
-
Retirada Local: O pedido poderá ser retirado a partir do dia em que ficar pronto (de acordo com o prazo de produção descrito no produto na hora da compra), em horário e data previamente combinados. Após seu pedido ser concluído na produção você receberá um e-mail com essa informação e é só entrar em contato pelo whatsapp para agendar sua retirada.
-
Correios (PAC ou SEDEX): O site já é integrado com os Correios e o prazo mostrado é um estimativa para a entrega do seu pedido. Sempre considere o prazo de produção descrito no produto + o prazo estipulado na hora de calcular o frete. Após o envio de sua encomenda será fornecido o código de rastreio da sua caixa para que você possa acompanhar a sua entrega.
-
A Carol Garavelo Paper não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios.
Caso seu pedido não chegue no prazo previsto, entre em contato pelo e-mail carolgaravelopaper@gmail.com, para que eu possa analisar o ocorrido diretamente com os Correios e tentar resolver a situação.
*Os prazos informados na finalização da sua compra são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
EXTRAVIO COMPROVADO: Neste caso, sendo comprovado o extravio do seu pedido pelo sistema dos Correios, você poderá escolher se prefere o reembolso total do seu pedido OU o envio do mesmo produto novamente.
DADOS PARA ENTREGA: O preenchimento do endereço na hora do cadastro é de responsabilidade do cliente. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto e por esse motivo a entrega for impossibilitada, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
DESTINATÁRIO AUSENTE: Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
AVARIA NO TRANSPORTE: Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação. Recuse o pacote e entre em contato imediatamente através do e-mail carolgaravelopaper@gmail.com .
Cores dos Produtos
As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre a foto do site e o produto real. Isso acontece devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material.
Também pode haver diferença de tonalidade em materiais iguais comprados em dias diferentes, por conta de diferença de lote/marca de papel e tinta. Em materiais diferentes a diferença de tonalidade de impressão é mais nítida, como as capas em relação as folhas internas.
Personalização dos Produtos
Todos os nossos produtos que contém capa podem ser personalizados com nome, nome da sua marca ou sua logo, seguindo as regras abaixo:
- Você pode personalizar com seu nome, nome e sobrenome ou até o nome da sua marca, DESDE QUE escolha uma das fontes pré-estabelecidas na descrição do produto;
- Para incluir sua logo na capa é cobrado o valor de R$10,00 a mais, pois será preciso editar e ajustar a arte da sua capa com sua logo. A logo precisa ser enviar por e-mail após o pedido feito, em formato PNG em boa resolução, para garantir uma boa impressão da sua arte. (NÃO FAZEMOS/CRIAMOS LOGOMARCA). Neste caso o prazo de produção do produto tem acréscimo de 5 dias úteis;
- A parte interna dos produtos NÃO pode ser alterada, bem como a arte/estampa das capas, podendo a capa ser personalizada somente com a inclusão do nome / logo escolhidos.
Cuidados com o Seu Produto
Para que seu produto tenha maior durabilidade é preciso ter alguns cuidados com ele, lembrando que se trata de um produto único, feito de forma artesanal.
-
Evite o contato do seu produto com líquidos em geral, pois a principal matéria prima usada nele é papel.
-
Evite também contato dele com objetos cortantes, isso pode danificar, arranhar ou até cortar seu produto.
Para limpar as capas dos produtos basta um pano úmido com água e fazer movimentos suaves para tirar a poeira que pode se acumular com o uso diário.